quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deus no Céu e Tuca na Terra.

Hoje foi um dia que parecia ser tudo um sonho, ou melhor, um pesadelo.
São sentimentos confusos sentidos ao mesmo tempo, não sei o que pensar nem muito menos controlar esse turbilhão de sentimentos que estão dentro de mim.A minha gata, minha querida gata que passou dez anos da minha vida ao meu lado, aquela bolinha de pelo de olhos claros, que com qualquer gesto eu podia ter certeza do que ela queria falar ou qualquer outra coisa, ela falava com os olhos, me entendi como ninguém, era a ela que eu contava tudo e era ela que sentia quando eu não estava bem. Noites sem dormir, revirando na cama com insônia eu senti por varias vezes um carinho de uma bolinha pêlo, era Ela, a minha Tuca.
Sem dizer que nesses anos todos ela me deu o prazer de fazer vários partos, hoje eu me lembro do seu primeiro parto, eu sentava no chão do quarto da minha mãe, ela deitada no chão com uma toalha velha por baixo, com aquela barriga enorme cheio de filhotinhos, por um momento entrei em desespero por não saber o que fazer e por estar sozinha em casa, eu ali sentava na frente da minha gata e ela se contorcendo a cada contração, não sei como, mas eu fiz tudo certinho, saíram 4 filhotes lindos e a Tuca ficou super bem, depois dali vieram mais 14 filhotes.
Eu não consigo acreditar que hoje, eu acordei e a minha gata morreu nos meus braços tendo um infarto. Não eu não posso acreditar.Ela ali deitada sem forças, tentando, se esforçando pra respirar de repente ela começa a ter convulsões e morrer na minha frente, quando seu coração parou, eu senti meu coração parar junto.
Eu sofri a cada instante junto com ela, não sei como eu vou passar os próximos dias sem a minha bolinha de pelo que me entendia tão bem, que brincava comigo que passava horas ao meu lado, eu quero ela de volta, não posso aceitar.Já perdi algumas pessoas na minha vida e sei como dói sei como é essa dor, mas a Tuca é diferente nunca passou pela minha cabeça que ela um dia ia morrer, era como se todo aquele carinho que ela tinha comigo não fosse acabar nunca e não vou mentir, posso ate ser egoísta só que eu queria ela aqui comigo.
Eu sei e não sei ao mesmo tempo, sei que eu e meus pais fizemos tudo por ela, mas é como se alguma coisa me falasse que eu poderia ter feito mais.Não sei como vai ser agora, só sei que qualquer canto dessa casa me lembra a minha gata, nada tem mais graça aqui dentro, está casa esta em preto em branco.


“Independente de qualquer coisa que acontecer aqui hoje, Eu Te Amo pra sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário